****

Quando alguém luta pelo seu direito, também está lutando pelo direito de todos!



As consultas ao atendimento jurídico gratuito prestado pelo IDSER às pessoas com deficiência e/ou fragilizadas, devem ser agendadas pelo e-mail idser@terra.com.br.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O IDSER estará presente no Dia da Solidariedade!


No Dia da Solidariedade 2010, a se realizar no dia 15 de maio, das 10h00min às 16h00min na Redenção, em Posto Alegre, o IDSER estará presente, exercitando cidadania e inclusão social para pessoas com deficiência e grupos vulneráveis/fragilizados através de assessoria jurídica gratuíta.

O Dia da Solidariedade é decorrente da Lei de autoria do Deputado Cézar Busatto , nº 11.693 de 26 de novembro de 2001, que entrou em vigor em 2001 e acontece sempre no terceiro sábado do mês de maio. Tem como objetivo incentivar as empresas, instituições comunitárias, escolas, sindicatos de trabalhadores, entidades de profissionais liberais e órgãos públicos a praticarem gestos de solidariedade. Desde então, três edições já foram realizadas com absoluto sucesso. O volume de arrecadações, as ações solidárias e o grande público que comparece ao evento, não deixa dúvidas que o Dia da Solidariedade já está marcado na agenda dos gaúchos, pois ele faz parte do calendário oficial de eventos da Capital.

Saiba mais, clique aqui:

http://www.comitedasolidariedade.com.br/

Queremos todo mundo lá!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho e pela oportunidade de mostrar que sempre podemos continuar, paz.

    ResponderExcluir