****

Quando alguém luta pelo seu direito, também está lutando pelo direito de todos!



As consultas ao atendimento jurídico gratuito prestado pelo IDSER às pessoas com deficiência e/ou fragilizadas, devem ser agendadas pelo e-mail idser@terra.com.br.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Assista Gilberto, idealizador do IDSER, no Teledomingo do dia 28 de março de 2010

Acessibilidade na vida social - Cadeirante enfrenta barreiras arquitetônicas e atitudinais na noite de Porto Alegre, RS.

Gilberto sai às ruas para tentar se divertir. Foi difícil conseguir um local acessível, pois, além das escadas, portas estreitas, falta de estrutura, falta o acesso ao coração de muitas pessoas, que demonstrando dificuldades de lidar com o "diferente", acabam sendo "pré"-conceituosas, esquecendo, de que ninguém está livre de um dia ficar "diferente".

Não tenho muito o que falar, CLIQUEM NO LINK ABAIXO e assistam a matéria, ela fala por si só!

INFELIZMENTE A RBS TV MANTÉM ON LINE APENAS O ÚLTIMO PROGRAMA EXIBIDO, ESTAMOS PROVIDENCIANDO A COLOCAÇÃO DO VÍDEO NO YOUTUBE. PEÇO PACIÊNCIA E DESCULPAS AOS NOSSOS SEGUIDORES. AGUARDEM NOTÍCIAS!

Amigos, seguidores do IDSER ou não, o único apelo que faço, é que após assistirem o programa, deixem seus comentários abaixo! A opinião de vocês é fundamental para fazer com que algumas pessoas de alma pequena parem para pensar!

Um comentário:

  1. Belo trabalho, quando se quer de verdade...paz.
    Feliz páscoa!!Um abraço Lisette.

    ResponderExcluir